segunda-feira, 5 de maio de 2008

Propaganda no Orkut

Propaganda no Orkut

Amigos e Amigas,

A maiúsculo! Todos que estão aqui são especiais para mim. Uns eu conheço pessoalmente, outros emocionalmente e alguns grandes amigos não fizeram ainda o perfil ou não irão fazer. Quem sabe?
Contudo, na minha vida, todas, as pessoas, são especiais. Algumas mais, outras menos. Para o bem ou para o mal. Todas influenciaram a minha vida. Fizeram-me ser o que sou. Eu guardo muita consideração, carinho e respeito por cada um de vocês. Tenham a certeza. Esta é uma verdade do tipo o fogo queima e a água molha. A água pode até queimar mais o fogo nunca irá molhar. Uma verdade eterna. Até porquê se assim não fosse, não estariam aqui.
Eu encaro o orkut como uma forma de saber se meus amigos estão bem, vivos, felizes ou ainda como uma forma rápida e informal de se comunicar. Não tem propaganda ou afins. É rápido, moderno, prático e eficiente.
Agora em virtude de uma série de acontecimentos ocorridos, resolvi radicalizar e não mais aceitar qualquer cartão ou mensagem automática e a razão disto é bem simples:
Todos são fontes em potencial de vírus ou de algum retardado que acha que enviando spam, nós, por obra e graça do Divino Espírito Santo, vamos comprar aquele notebook (ou a mulher) deles sem testar antes o produto ou com simples garantia do “vendedor”. Talvez pensem que por serem bonitos, veados ou enviados especiais marcados na testa com a estrela de Davi (chifre) ou nascido com a bunda virada para lua é razão suficiente para entregarmos o nosso suado dinheiro a eles.
Eu reconheço até que gosto de ver fotografia de mulher pelada, carros, barcos e esportes radicais. Mais tudo tem a sua hora e lugar.
A mulher tem que ser bonita, atlética, gostosa e fazer meu tipo. O carro, aquele 4 x 4 esportivo, ecologicamente correto, confortável, econômico, barato, com alto valor de revenda, que não vende aqui e não (surpresa) existe. O barco, o que gosto, sem a obrigação de pagar o imposto, que não tenha problema de ter que levar para água o tempo todo e ladrão não queira roubar. Esporte o que prático, que não seja futebol, corrida de fórmula 1 ou passe na televisão.
A onda é a “meu namorado colocou, por vingança, as nossas fotos fazendo sexo” ou “promoção laptop por R$ 1.150,00 imperdível”. Quem sabe ainda a do “creme dental que vai resolver os 12 problemas bucais” que o imbecil do fabricante não sabia que existiam e vai fazer a sua vida mais branca, seu hálito mais refrescante e o seu boga mais puro.
“Cassetes bucais!” Eu podia continuar falando daquela “intimação” que recebi da Polícia Federal no meu msn. “Cassetes federais!”.
Se algum estudante de propaganda e marketing estive lendo e quiser trazer conhecimento a esta pobre alma ignorante que vos escreve, favor fazer a caridade.
Sem mais a acrescentar
Atenciosamente,

Antônio Gonçalves da S. Júnior.

Ps. Para manter o Bom Humor


Diferenças entre homens e mulheres

MUDANÇAS
- Uma mulher casa-se com um homem esperando que ele mude, mas ele não muda.
- Um homem casa-se com uma mulher esperando que ela não mude, mas ela muda.

FUTURO
- Uma mulher se preocupa com o futuro até conseguir um marido.
- Um homem nunca se preocupa com o futuro até que consiga uma esposa.

DISCUSSÕES
- Uma mulher tem a última palavra em qualquer discussão.
- Por definição, qualquer coisa que um homem disser depois disso, já é o começo de uma outra discussão.

FILMES
- A idéia que uma mulher faz de um bom filme é aquele em que uma só pessoa morre bem devagarzinho, de preferência por amor.
- Um homem considera um bom filme aquele em que muita gente morre bem depressa, se possível com balas de metralhadora ou em grandes explosões.