sexta-feira, 16 de maio de 2008

Covardia. Duas mulheres contra um homem.

Covardia. Duas mulheres contra um homem.

Cara eu estou começando a acreditar que quando a pessoa vira pai é também sinônimo de virar panaca.
Minha irmã arranjou mais uma “sobrinha” a Sofia, uma cadelinha que eu, não suporto e que me adora (típica mulher de malandro) e que ela, a minha irmã, jura de pé junto que foi para a minha sobrinha de verdade a Carolzinha.
Quanto mais eu mando ela parar de lamber as minhas pernas, mais a cachorra continua a encostar aquela língua molhada (e só Deus sabe onde ela passou antes) nas minhas musculosas e peludas pernas. (Peludas sim porquê homem de verdade tem que ter pêlo).
Pô fica uma porcaria só. Hoje dia 16 fui comprar mobilia nova para o meu apartamento e achei melhor passar logo na casa dela pois não poderia ir lá no domingo.
A minha irmã manda.
- Juninho (É ela eu também deixo chamar de Júnior)
- Que é? (Aí vem merda)
- Me faz um favor?
- Qual favor?
- Um pequeno? (mentira né? Enrolando muito para falar)
- Hummmm
- Leva a Sofia para tomar banho na veterinária que eu estou com visita em casa.
Ante ao meu inevitável protesto, ela chantageia
- Carol peça para seu tio levar Sofia tomar banho. (Gritando para o quarto de Carol)
- Tio me deixa na clinica da veterinária para Sofia tomar banho. (Respondendo do quarto). Ela é bonita Tio (A Veterinária, lógico).

Resumo do prejuízo. Tive que levar minha sobrinha e a cadela no meu muito amado e estimado carro, não conheci a dita cuja veterinária (mais Carol mostrou a minha foto da carteira dela para a moça e ela me achou bonito – Claro né. Não ia dizer para uma criança que seu único tio e padrinho era feio), não comprei todos os móveis e ainda estou com cheiro de cão no carro.
Covardia. Duas mulheres contra um homem.