quinta-feira, 8 de maio de 2008

Hora do Recreio.

Hora do Recreio.

Esta eu escutei do Rodrigo do trabalho.

Gilberto vai a uma casa de tolerância (pegou?), baixo meretrício (não entendeu?), casa da luz vermelha (ainda não? Zona compadre!!! Vulgo puteiro).

Dentre as várias moças de vida fácil (?) que ali batalham o elemento escolheu a mais bonitinha e mandou:

- Quanto é o programa? Dá uma?

Nisto ela, roboticamente, ou digo roUboticamente, desculpa romanticamente, do alto da paixão responde:

- R$ 100,00
- E como sado – masoquismo, é mais caro?
- Claro.
- Quanto mais?
- Depende é para bater ou apanhar?
- Para eu bater lógico.
- Mas bater quanto?
- Até você me devolver os R$ 100,00

O Flamengo levou de goleada. Aha!

- "O que um Flamenguista faz depois de ser campeão da Libertadores?"
- "Salva no memory card e desliga o playstation".

E o Vasção não se mexe. Snif!

Ainda bem que eu não tenho saco de assistir futebol ou corrida de carro na tv.