terça-feira, 13 de maio de 2008

Praia e frio


Quem comeu o que?


Acordo todo dia antes das 06:00 da manhã e não é que eu precise apenas não consigo dormir mais. Claro que fico puto da vida com isto. Mas fazer o que?
Aproveito esta benção para ir malhar na academia e ficar com o corpinho em forma. Relaxar a mente se um corno sem mãe não pegar minha ficha o que sempre acontece nestes últimos dias e não saber onde colocou depois.
Bom, vamos ao que interessa: Já estava super atrasado para ir ao trabalho quando, na musculação, escuto duas meninas travando o seguinte dialogo:
- hoje de manhã acordei com enxaqueca, tive enjôo e vontade de vomitar. Deve ter sido alguma coisa que eu comi.
Ao que a outra dispara:
- Que você comeu ou que te comeu! Vê lá, hein?
Não tem como ser sério e não falar algum comentário com isto.


Jogatina


Ir para a casa de praia quando chove e fica frio, é a maior curtição. Fora o fondue na noite de sexta, teve as quase três horas que passamos jogando QI, um jogo de perguntas e respostas feito Master. A partida era interminável. A impressão era a de que jogávamos não uns contra os outros, mas nós três contra aquele jogo maldito. Depois de duas horas, a gente queria que alguém ganhasse. Qualquer um. Quando eu resolvi que ia ganhar o jogo, passei a responder perguntas impossíveis.
- Qual a capital da Ucrânia?
Hummm... Enquanto eu pensava, minha irmã, a Katy, cantava:
- "Adeus amor eu vou par..."
- Acho que é Kiev!
Ela me olhou com cara de espanto. Depois disso, ainda acertei em que se inspiraram os orientais para criarem o Sumô (em luta de ursos), o que usaram para criar as medidas dos números de calçados (grãos de cevada), as três únicas exceções do Vale-Tudo (mordida, dedo no olho e puxão de cabelo) etc etc... Sem múltipla escolha, na lata.
Ganhei, né? Todos ficamos felizes.



As coisas que minha sobrinha e afilhada (15 anos) recebeu e veio me mostrar...


- Tio Júnior (é ela eu deixo me chamar de Júnior), olha os bilhetinhos que recebi na escola.
"Estão sentindo falta de um anjo lá no céu, pode deixar, eu não vou contar que você está aqui"
Ui. Cassete!
"Sua mãe é uma Rosa / Seu Pai, um Jasmim... / Passaram uma noite inteira / Fazendo você pra mim..."
AHHHIEHHHH! Viado e bicha!
Chega a dar medo.
Porém não tenho que me preocupar.