sexta-feira, 16 de maio de 2008

Esculpindo a máquina

Toda 3ª feira, a gente lá, da Coordenadoria de Informática, da Secretária da Tributação, fazemos uma espécie de “A tarde da Pizza”. Já é uma tradição.
Na última acontecida em 13/05/2008, foi a minha 1ª vez de pagar pela esperada iguaria. Tudo muito bom, todos muito bem. A diplomacia e a educação social é fundamental para a construção de relacionamentos sadios e um ótimo ambiente de trabalho.
Não fosse a minha preocupação com o exame da acadêmia de musculação que iriá ser realizado na 4ª feira seguinte.
Onde eu ia ser medido (???) e pesado após mais um mês de esforço, luta e combate vigoroso para manter o corpo (A Máquina) preparada para os desafios que Papai do Céu colocar para mim realizar.
Pois bem estava eu, as 6:00 da matina, do dia combinado esperando a bronca da teacher quando não mais que de repente (adivinhem só?) ela manda:

- Parabéns Antônio. Você além de ganhar mais músculos também perdeu 2 Kg de tecido adiposo o que é magnifico pois tecido muscular pesa muito mais que gordura.

- Uh,uh. Não ganho dinheiro do futebol como o Romário mais ainda assim: Eu sou o cara. Valeu paarcceiro (Língua presa).
Sábado dia 17 jogo de futebol no centro administrativo do estado em frente a sede da SET. 15:30.
Ps.: Eu reviso o que escrevo e faço as devidas correções contudo o site não atualiza.
Ps2: Eu não nasci no Maranhão.
Ps3: Eu morei em muitos lugares devido ao estudo e agora ao trabalho.