quarta-feira, 7 de maio de 2008

3 modos de encarar a vida

3 modos de encarar a vida


1. Diante de uma barata:
Homem: - Se eu não estivesse descalço!
Mulher: - Socorro! Uma barata!
Gay: - Alô!!! É do Corpo de Bombeiros?…

2. Diante de um belo homem:
Homem: - É Gay!
Mulher: - É um deus!
Gay: - É meu!
3. Diante de uma bela mulher:
Homem: - Gostosa, TESUDA!
Mulher: - Gorda, VACA!
Gay: -Traveca, RACHADA!

4. Quando está amando:
Homem: - Peça o que você quiser.
Mulher: - Eu te amo.
Gay: - Como você reagiria se por acaso soubesse que outro homem está gostando de você?
5. Quando toma um banho de lama no acostamento:
Homem: - Puta que pariu, VIADO, BICHA IMUNDA!
Mulher: - Minha roupa!
Gay: - Minha produção!
6. Ao ver uma partida de futebol:
Homem: - Que golaço!
Mulher: - Que saco!
Gay: - Que pernas!

7. Quando estão mentindo:
Homem: - não fui eu!
Mulher: - Eu te amo!
Gay: - Foi ela!
8. Quando são traídos:
Homem: - Eu não gostava mesmo de você!
Mulher: - Eu te odeio!
Gay: - E Que tal nós três?!

9. Quando estão chorando:
Homem: - Foi um cisco…
Mulher: - Buuuuááááá!!!!
Gay: - Foi o Gianechini…

10. Quando levam uma cantada:
Homem: - Só se for agora!
Mulher: - Pode esperar sentado!
Gay: - Quem insiste chega lá!
11. Quando estão com muito dinheiro:
Homem: - Hoje eu pago tudo!
Mulher: - Hoje eu vou ao shopping!
Gay: - Hoje ele me come!

12. Quando vão ao cabeleireiro:
Homem: - Corta!
Mulher: - Apare só as pontas.
Gay: - Quero igualzinho ao dela!

13. Quando querem acabar um relacionamento:
Homem: - Acabou.
Mulher: - Preciso de um tempo.
Gay: - Estou com crise de hemorroidas!

14. Quando acordam depois de uma noitada:
Homem: - Estou com fome!
Mulher: - Estou horrível!
Gay: - Onde estou?!
Em tempo, Técnicas para homens se livrarem de outros homens

Às vezes, acontece de você estar em algum lugar e um outro cara ficar olhando.
Pensando nisso, nós do sexo masculino, apreciadores de uma bela mulher, desenvolvemos algumas técnicas testadas e aprovadas pelo decorrer do tempo e das gerações.

Quando um homem (de verdade) olha pra você.
Coce o pinto. Nenhum homem vai ficar assistindo outro cara dar aquela ajeitada.

Quando um homem (só na certidão de nascimento) olha pra você.
Faça uma coisa bem porca, enfie o dedo no nariz, deixe escapar um flato, arrote, sei lá.
Duvido que ele vai continuar achando você “um gaaato” depois dessa.