terça-feira, 25 de março de 2008

Fariseu roubando minha secretária.


Fariseu roubando minha secretária.



Mulheres, tecnologia e macarrão instantâneo S/A.


Gente, Dona Fulana é um marco em minha vida.

A única mulher que me entende! (isso é possível?)

Quando penso, pum! Ela já fez! Do caramba!

Se pudesse triplicaria o salário dela.

Um belo dia, eu lá no condomínio, conversando com Deraldo (O Jemes “Porteiro” Bond) enquanto ele lavava a charanga, eis que me surge um dos meus vizinhos.


Por motivos óbvios o chamaremos de Fariseu.

Cara tranqüilo, funcionário publico com um patrimônio invejável, cinqüentão, bem apessoado... Chega tranqüilo e calmo e começa a puxar assunto.

- Antônio...

- Pois não Fariseu?

- Vamos marcar para dar umas corridas.

- Vamos sim, diga o dia (Aí tinha algo de escuso, nunca me chamou para porra nenhuma, agora vem com papo de corrida, aí tem!)

- Pois é estou correndo quatro quilômetros diários.

- Bacana! (Puta-que-pariu .... começou o campeonato dos falos, eu queria saber do seu vigor físico? Alguém perguntou isso a ele?)

Então decidi acionar a tecla AEP (Ácido, Escroto e Primitivo).

- Fariseu você corre quatro no plano ou em terreno acidentado?

- Nos dois!

- Que legal cara, eu corro dezoito!

O campeonato dos falos estava encerrado... A tecla AEP funciona sempre!

Com a cara de nádegas, Fariseu vai direto ao ponto (não disse que tinha coisa aí!)

- Antônio, a senhora que cuida da sua casa é de confiança?

- Sim é sim, na verdade um achado (cara, como somos tolos às vezes). Minha vida seria um martírio sem ela.

- Sei...

- Fariseu, você está precisando de alguém lá? (solícito!)

- Estou sim, não pára ninguém lá.

- Vou falar com D. Fulana para te procurar.

- Beleza, vou nessa!

Nessa altura James Bond, digo Deraldo, já terminando a charanga, fala:

- Seu Antônio, o Seu Fariseu é empresário?

- Porque Deraldo?

- Ele tem muita grana...

- Deraldo não tente entender, mas o dinheiro dele, na verdade é nosso!

Deixo um bilhete para D. Fulana, pedindo para ela me ligar.

Trimmmmmmm...

- Alô?

- Seu Antônio é D. Fulana, tá ocupado?

- Não, pode falar D. Fulana.

- Tô preocupada, fiz algo de errado?

- Não, risos, D. Fulana é que o Seu Fariseu da casa 305 quer que a Senhora cuide da casa dele, como a senhora vem aqui 2 ou 3 dias apenas dei a indicação.

- Muito obrigado Seu Antônio.

- Dona Fulana cobra bem heim, ele tem grana. (não podia deixar essa passar, risos!).

Na segunda-feira, D. Fulana, feliz da vida me fala que está tudo certo e que o Fariseu nem pestanejou o valor que ela cobrou. (hehehe)

Duas semanas passaram-se e vem D. Fulana com uma cara de sem graça.

- Seu Antônio, podemos conversar?

- Claro!

- É que preciso mudar de dias aqui na sua casa, pois Seu Fariseu me quer a semana toda lá. Mas como eu gosto de trabalhar aqui, eu disse a ele que três dias da semana são sagrados. O domingo e os dois dias que fico aqui. (Nada como você ter cartão VIP no universo feminino)

Puto da vida respondo:

- D. Fulana, sem problemas, infelizmente não ia poder pagar o que ele lhe paga e fico muito agradecido da senhora não me abandonar!

E ela sai mais calma.

Nesse momento pensei em furar ou quatro pneus do carro dele ou arranhar o carro todo, e escrever:

LADRÃO FILHO DA PUTA!

Mas me recompus, sou um ser civilizado!

Os dias se passaram e nada alterou minha rotina, exceto pelo fato que jantares lá em casa com os amigos, acabavam não com licor e sim com as louças sendo lavadas... Afinal amigos é isso aí... Sem frescuras.

Daí que um belo dia, D. Fulana vem novamente sorumbática pedir para prosear comigo.

Aí eu penso, fudeu, o Ladrão roubou minha secretária...Para um solteirão, isso é pior que ser corno!

- Pois não D. Fulana, fale:

- O Sr. aceita eu mudar os dias novamente?

- Porque D. Fulana?

- Ah Seu Antônio, não vou mais trabalhar para aquele ridículo do Fariseu não!

- O que houve?

- Ele é um imundo!

(Yes! Eu já sabia disso há muito tempo!)

- Sei... (cara de interessado)

- Então... Eu arrumo a casa, e dez minutos depois tá tudo sujo, é bagunceiro, mal educado e tem umas visitas muito estranhas...

- Mas D. Fulana, ele te paga bem! (hipocrisia é uma merda, falei isso, mas estava radiante!).

- É, mas não dá. Aqui sua casa é organizada, limpa, o senhor é educado e me trata bem!

(Meus amigos, a dica heim... não importa a idade e o relacionamento, tratem bem as mulheres de sua vida, sejam elas quem for!).

- Fico muito honrado D. Fulana.

- E tem mais...

- Diga.

- A namorada dele tá toda interessada no Sr.

Pááára tudo!

O assunto voltou a competição dos falos! Hehehe!

- Como assim D. Fulana? (cara de mega interessado)

- Durante as conversas lá, falei para ela que o Senhor tinha muitas amigas e todas gostavam muito de você. Falei que era organizado, sensível, mas não bicha (ufa ainda bem né).

- Continue, por favor continue.

- Ai eu disse, que o senhor era o par perfeito.

- Sei...

- Ela tem quantos anos mesmo D. Fulana?

- Sei não Senhor, deve ter uns vinte e oito.

- Entendo...

- Ela me perguntou se o Sr. era Gay? (porra, só me faltava essa!).

- Por quê?

- Porque ela disse que só via o Sr. sozinho!

- D. Fulana, me faz um favor?

- Claro.

- Me arruma o endereço dela?

- Sim Senhor!


Fui à floricultura de outro bairro, mandei entregar rosas apenas em mãos com o seguinte bilhete:


"Minha casa está sempre vazia, pois estou procurando a pessoa certa para preenchê-la.

Mas infelizmente cheguei atrasado!

Já te encontraram primeiro.


Do seu quase vizinho, o Gay!"


Chego em casa tarde e o Fariseu vem falar comigo, pensei:

Fudeu!

- E aí Antônio, beleza?

- Tranqüilo Fari (vizinho de longa data, já me permitia encurtar o nome dele!).

- Amanhã farei uma recepção lá em casa e a Letícia pediu para te convidar, pois disse que você foi muito solícito conosco arranjando a D. Fulana, pena que não deu certo!

- Claro Fari, será um prazer, nem tenho muito contato com a Leticia, esse é nome dela né? (me fiz de bobo né), mas acho vocês um casal formidável. (hehehe)

No dia seguinte estava eu. (lembram-se do campeonato dos falos? Com ampla vantagem, pois estava correndo pelo escanteio, rs) sentado na sala, vendo o home theather do Fari (que era do cacete!) e vem, ahhhh que magnífico...Letícia!


- Olá! Tudo bem?

- Prazer... meu nome é...

- Já sei, o vizinho gay, risos...

- Pois é, temos que analisar mais detalhadamente esses conceitos.

- Com certeza iremos.


Pronto...havia ganho o campeonato dos falos!


E com a minha secretária do lar recuperada!


Fariseu vai roubar na sua repartição...