quarta-feira, 19 de março de 2008

Ciúmes S/A.

Eu atraio as loucas!

Vocês sabem aqueles papos de que sempre é necessário dar uma última chance ao próximo?
Pois é, isso aí é evoluído demais para a minha condição psíquica.
Eu atraio loucas, isso é um fato, até porque as pessoas se unem nesse mundão, baseado nas afinidades. Então, loucos atraem loucos.
Mas eu me supero.
Além de loucas, atraio possessivas e Felícias do Tine Toon. Me sinto o Perna Longa sendo sufocado, espremido e amassado.
Mas enfim, quem manda dar a "última chance?"Tinha uma Felícia, que não podia ver uma amiga minha e já perguntava:
- Quem é "essazinha" aí?
Bom, isso era o prenúncio de incontáveis horas de explicação para o óbvio.
Não obstante as mais sensatas e cabíveis explanações, ela me fazia me sentir o Brad Pitt, ou seja, eu era o super sexy... todas as mulheres que eu conhecia queriam me dar.
Logo percebi os dotes Felicianos da rapariga.Para ela até uma senhora de seus 60 anos, me dava mole!Pois bem, resolvi dar uma derradeira chance à personagem dos quadrinhos que tanto amo, pois a mesma, havia dito que estava "curada".
Eu lá tentando uma vaga no Céu, e ela aqui, tentando me levar pro caldeirão.
Uma semana e ela era um amor em pessoa, sensata, meiga, calma e branda.
Duas semanas, ela já havia perguntando:
- Você conhece beltrana ééé?
Três semanas, elas manda:
- Você saiu com uns amigos e beltraaaaaaana estava é?
Quatro semanas:
- Beltrana é uma Vaaaaaaca, está te dando mole!
Um detalhe, mínimo que ela não percebeu, era que Beltrana era namorada de uns dos meus melhores amigos.
Como dito anteriormente, homens (nem todos) têm código rígido quanto a isso. As ex de amigos são seres assexuados.Pensei nesse momento:
- O hospício abriu-se.
E logo em seguida pensei:
- Conte até dez e não seja indelicado e nem fale palavrão.Pelo oito, eu não suportei e mandei:
- Mas que caraaaaaaaalho, todo mundo me da mole é?
- Me avisa, porque eu não estou sabendo disso não.
Nesse momento Felícia solta:
- Grosso, estúpido.
Não satisfeita completa (ela tinha razão até então pelo grosso e estúpido):
- Vocês têm um caso!
Nesse momento algum anjo, assistindo de alguma nuvem mais baixa, o meu desespero, me aplicou uma dose maciça de calma.
Suficiente para deixar Felícia em casa, sem falar nada.
Chego em casa, eis que a secretária emitiu a voz da lunática.
Começava seu discurso calma, branda, e com pedido de desculpas.
Após três minutos, ouviam-se vários palavrões, umas coisas que não entendi! (será que era vodu essa porra?) e um sonoro e aliviador barulho de linha ocupada.
No outro dia, num desses SPAM´s que recebemos vi o anúncio de um produto que era a base de ferormônio, ou seja, mentira pura.
Mas se me enviam um e-mail desse com um detector de ciumentas, eu caio no conto do vigário.