sexta-feira, 11 de abril de 2008

Fernanda

Fernanda (vida bizarra)

Seguinteeeee!!!!
Parabéns.
1º) Pena eu ainda não estava em Natal quando vc esteve por aqui (Morava em Santa Catarina).

2º) Você é um exemplar raro. É mulher, bonita, inteligente e engraçada (muita coisa para ser verdade - Vide raspar as sobrancelhas por passar no vestiba. Porém Deus é Pai e acredito que vc exista).
3º) Seu blog é hilário me concentrou e relaxou quase 4 horas seguidas (em uma sexta feira final de expediente. Fala sério).
4º) É antagônico vc é mulher e inteligente (se for rica e famosa nem precisa ser solteira. É só pari um filho meu e será comida, casa, comida, roupa lavada, comida, carro e o que quiser...Já falei comida???).
5º) Caraca Mulher e inteligente combinação muito rara (não que os homens sejam mais inteligentes é só que eu não reparo neles não)

Beijão fui,

Antônio