segunda-feira, 28 de abril de 2008

Da Fernandinha do Vida Bizarra sobre uma conversa com a amiga.

Da Fernandinha do Vida Bizarra sobre uma conversa com a amiga!!!
Dodói


Mel passa o Rodo leu em uma revista que os homens pensavam em outras mulheres enquanto transavam. Ficou tensa pensando no namorado, mas achou melhor não mexer naquilo.
O problema é que, dias depois, ela ainda pensava no que tinha lido. Aquilo não saía da cabeça dela, era uma obsessão. Ela TINHA que perguntar se ele pensavam em outras. Mesmo que ele mentisse, ela precisava ouvir que não. Então um dia, numa tarde romântica, o casal feliz caminhando pelo calçadão de Copacabana, ela solta a bomba:
- Lindo, você pensa em outras mulheres quando a gente está transando?
- O quê?
- É, você pensa em outras mulheres?
- Não, Mel... de onde você tirou isso?
- É que eu li numa revista que os homens fazem isso!
- Eu, hein... claro que não.
- Nem na Malu Mader?
- Não, Mel, pelo amor de Deus...
- Então da próxima vez que a gente transar eu quero que você me olhe bem nos olhos, não pode fechar os olhos, hein? E que fique dizendo "Mel, você é linda, eu te amo, como você é linda, Mel Mel Mel".
- Você está ficando maluca.
Na próxima transa...
Em determinado momento, ele não está olhando pra ela e ela começa:
- Não, não! Você tem que me olhar, nada disso de não me olhar! Lembra daquilo que eu falei!
- Mel, que isso, que droga de revista é essa que você anda lendo?
Amigas doentes...
E a máxima:
“A internet parece TV a cabo: tantas opções, nada que preste.” Show!!!


Propaganda de pasta de dente mágica serve? Alivia? Presta?
Acho que não.
Beijos