quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ele e Ela - Versões

Ela:


Ontem tivemos uma das noites mais legais desde que casamos. Pelo menos pra mim.Não, não teve sexo selvagem. Pervertidos.Cheguei em casa, guardei as compras e, enquanto eu lavei e cortei os morangos, ele pôs a mesa e bateu uma mistura de leite, creme de leite e toddy pra comer com os morangos.Jantamos conversando um monte de coisas. Antes dos morangos, ele foi testar o som que supostamente estava quebrado. Funcionou. Comemos morangos ao som de Chum Chim Chum. Dançamos um pouco na cozinha. Não lembro a música, mas era uma dessas músicas boas de dançar juntinho.Fomos pros pufes. Deitei no colo dele, ganhei cafuné e ficamos só ouvindo música.Depois que o frio tomou conta de um jeito insuportável, fui tomar banho e ele foi tentar gravar a primeira temporada de Heroes.Fui ler um pouco na cama, na esperança de terminar logo de ler Ensaio sobre a cegueira pra podermos assistir logo o filme no cinema. Ouvi o som desligar na sala. Ele veio pro quarto e mergulhou na cama, literalmente. Ficamos – o casal funga-funga – algum tempo falando besteira e rindo até adormecermos aos pouquinhos.Foi bom.

Ele:

Enquanto ela lia na cama, eu andava descalço na cozinha para ficar com os pés bem gelados. Ela me xingou muito quando eu deitei.Foi legal pra caralho.