domingo, 12 de outubro de 2008

Carta para a Lari

Nenê,

Desculpa pela demora em responder. O problema maior é que apesar de ler o Orkut quase diariamente, não o acesso do trabalho, daí a razão e motivo de responder as minhas mensagens apenas no fds em casa a noite (de Domingo pois eu prefiro a morte a passar o feriado em casa “descansando” UGH!!!! Praia, praia e praia. Praia no crepúsculo, praia ao entardecer, e às vezes praia durante o dia mesmo. Porém praia Sempre!).

A melhor forma de se comunicar comigo é pelo o msn, pois me conecto a ele automaticamente do trabalho todos os dias, e apesar do meu status estar sempre em ocupado, não significa que não atendo, ou melhor respondo aos amigos.

Por falar em amigos, eu o Davi, teu primo, já estivemos em contato. Achei muito bacana, educado e humano da parte dele e de outras pessoas que não conhecia pessoalmente, as palavras de conforto e coragem, que enviaram a minha pessoa. (É acredito que é verdade, o que falam de mim. “Sou um cara simpático”). Daí a razão das mulheres terem cuidado comigo, eu conquisto fácil (vicio igual a entorpecente). Alias é pior do que isto: Eu é que sou fácil. Fácil, fácil. Qualquer uma me leva em qualquer lugar, no shopping, na praia (sempre), até quando estou com a minha sobrinha. Ela mesma reclama.

Tchio (= Tio, Ela foi criada em Campinas São Paulo, Daí, então o sotaque horroroso dela), o senhor (eu mato esta guria) só sai comigo para ver as mulheres que passam.

Ta e daí? Não é só isto, eu saio com ela primeiro porque ela me pede, segundo, me mostre um homem que não olhe para uma mulher bonita, que eu te mostro uma bich.... Não existe! Pronto, falei.

Brincadeiras a parte, aqui em Natal é bem legal. Eu sempre acordo cedo, vou para minha sagrada musculação (academia em frente a minha casa. Inacreditável, nem se eu não quisesse. Impossível. A professora (a Sula) então nem comento, é a tua versão morena. Super gata. Covardia). Depois caminhada na praia, inchação de saco, digo trabalho e faculdade. É uma boa vida.

Seria melhor se não tivesse que ir ao supermercado para “comprar”, fazer a feira. Coisa de mulher. É nestas horas que eu queria ser casado.

Cansei tenho ainda uma palestra para “decorar” e apresentar hoje pois já são 03:57 da matina e eu ainda não terminei (culpa da minha vida social altamente movimentada).

Beijos,

Antônio

Ps: Gostei tanto deste texto, que vou colocar no blog.