segunda-feira, 21 de julho de 2008

Papai!!! E um bom homem partiu.

E um bom homem partiu. E uma noite insone veio. E a saudade machuca. E o choro verte. E lagrimas brotam. E nenhuma bondade ficará sem punição! Antônio Gonçalves
NOTA DE FALECIMENTO

Natal, Quarta-feira, 16 de julho de 2008. 04h00min

Comunico a todos os amigos e colegas o falecimento do meu amado pai que ocorreu a 04h00min da manhã de hoje, dia quarta-feira, 16 de julho de 2008, na UTI do hospital onde estava internado.

O velório será realizado a partir das 10h00min no centro de velório São José próximo ao corpo de bombeiros da Aexandrino de Alencar. Zona Sul.
O sepultamento será as 16h00min desta data, no cemitério Morado da Paz.

Sem mais,
Antônio Gonçalves da S. Júnior e família. Saudoso filho
Natal, Saturday, July 05, 2008

Oração a Santo AntônioFesta 13 de Junho.Comemora-se todo dia 13.

Se você anda meio desorientado, precisando de uma boa proteção espiritual, capaz de afastar você da doença e dos perigos que correm nossa alma e nosso corpo, peça ajuda a Santo Antonio. Santo Antonio é também o Santo dos Namorados; muitas pessoas são ajudadas a encontrar o seu par perfeito, aquele que acaba virando casamento.
Oração Eficaz - Lembrai-vos, glorioso Santo Antonio, amigo do Menino Jesus, filho querido de Maria Imaculada, de que, nunca se ouviu dizer que alguém daqueles que têm recorrido a vós e implorado a vossa proteção, tenha sido por vós abandonado. Animado de igual confiança, venho a vós fiel consolador e amparador dos aflitos. Gemendo sob o peso dos meus pecados, me prosto a vossos pés, e pecador como sou, ouso a me apresentar diante de vós. Não rejeiteis, pois, a minha súplica (Fazer o pedido), vós que sois tão poderoso junto ao Coração de Jesus, mas escutai-a favoravelmente e dignai-vos a atendê-la.Amém.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e fazer o Sinal da Cruz.
Papai na UTI. Aguardando o Chamado de Deus.
Pode ir Pai, o Senhor já cumpriu a tua missão comigo e desculpe qualquer coisa. Amo-te muito e nunca te esquecerei.Ampararei as meninas como só o Senhor amparava.Mamãe, minha irmã, Carol e Juju. Terão sempre o meu ombro para consolar, o meu braço forte para proteger e a minha inteligência para orientar.Elas ficaram bem acorridas.Nunca fui bom com as palavras.Eu sempre fui intempestivo, mas sempre fiel e verdadeiro. Franco e aberto. Sincero!Se Deus permitir ficarei feliz apenas se chegar à metade do que o Senhor foi para mim.Siga Pai, em direção ao maior de todos. E quando encontrar Lena, vovó, vovô, Cleanto e os outros: Mande um grande beijo a todos eles.Se puder peça a Deus por nós. E, acredite, nunca irei mudar.Como disse uma vez o poeta: Eu não sei rezar, por isto estou aqui para mostrar o meu olhar....meu olhar
Júnior, Saudoso Filho!