terça-feira, 1 de julho de 2008

♥ 3 DIRETO = CANTIGA DE GRILO.

1ª) Ciro Gomes é “imaturo”, diz Bruna Surfistinha

Fortaleza está parecendo um “puteiro a céu aberto”. Com essas palavras, o deputado federal Ciro Gomes (PSB) definiu a situação da capital cearense em uma declaração concedida nesta terça-feira à TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Estado.

- Eu acho que, com essa frase, um tanto de mal gosto, ele demonstrou ser preconceituoso – critica Bruna Surfistinha.
Bruna, esclarecida que só, deve ter confundido imaturidade com ejaculação precoce.


Matéria que, aliás, ela sempre levou pau.
2ª) Ronaldo sabe sexo do bebê com Bia Antony. (Dedicada ao Rone da SET que defendeu 1 cara que errou em 3 mulheres)

Episódios anteriores comprovam que se tem um cara que sabe identificar sexo é o Ronaldo.
Né?
3ª) Estudo relaciona descrença religiosa a QI alto
Um artigo de pesquisadores europeus, que será publicado na revista acadêmica Intelligence em setembro, defende a tese de que pessoas com QI (Quociente de Inteligência) mais alto são menos propensas a ter crenças religiosas.
Por isto que médico e arquiteto são todos Católicos!!!!
( Para o imbecil do meu ex-médico, que mandou eu fazer - escrito desta forma senão o kara não entende - um exame de sangue, mesmo o merda sabendo que não iria me operar, apenas para ganhar a comissão da UNIMED, pelo encaminhamento do procedimento - nos veremos no Tribunal Especial de Pequenas Causas. Advogado - - que 2º eles nasceram de uma cagada -- é a única raça que esses "vigaristas" respeitam - e para a arquiteta do meu apartamento, Mal vada, digo, Mal liguina, Mal ritânia, Bruxa mesmo, que gastou R$ 40.000,00 numa bosta de cozinha, sem minha autorização que eu não pagarei nem amarrado, ardendo no fogo do inferno. hehehe!!!)
Nós não temos esse problema… graças a Deus.