sexta-feira, 27 de junho de 2008

Da Fabriccy Jackeline

Porque penso em você


Talvez porque queira você perto de mim
Penso em você sem querer
Penso em você pensando em mim

Não sei o que me liga a você
Mas quando vejo
Estou pensando em você

Não quero só pensar em você
Quero ter você
Pra sempre.... não só querer

Porque penso em você
Se as veses me faz pensar em não querer
Penso porque quero ter você a luz da lua

Penso em você, porque quero ser sua
Não por um momento
Nem ao menos um instante
Mas por toda vida......

Ainda me pergunto porque penso em você
E percebo, o quanto penso em você
Mesmo não querendo
Eu só penso em você....

Fabriccy Jackeline



Porque não confia em mim
Não me deixa te encantar
Te apaixonar.....
Não me deixa em seu mundo entrar
E seu coração guiar.......

Me dê apenas uma chance
De te fazer feliz.....
Não só te encantar..Mas te amar

Permita-se se envolver
Leia minhas palavras
E meu coração tentando te dizer....
Quero fica com você


Prometo ao seu lado ficar
Em todos os momentos te guiar
Em sua mão segurar

Me de apenas uma chance
Para minhas palavras provar
Quero te dar minha
E só com você sonhar

Deixe-me navegar seu rio
E fazer parte do seu destino....