terça-feira, 3 de novembro de 2009

Natal, 4 de setembro de 2009 04:22

Lari,
É difícil, no começo, escrever para ou sobre você pq eu quero que tudo saia perfeito. Assim como você é! Todavia quando eu começo a fazê-lo, as palavras me vem a mente de uma forma subliminar.
Toda a dificuldade se esvai, desaparece, como por um encanto, um passe de mágica. Tudo devido a minha súbita percepção de que falar sobre você é como te admirar. Muito simples, basta um olhar e descrever, mesmo que a distância, por fotos, a beleza do teu rosto, a luz do teus olhos, o encanto do teu sorriso, graça do teu corpo. Tudo é pura inspiração.
É buscar na memória, as lembranças do teu falar. O sublime som da tua voz. É reviver as aulas da academia, aquela noite fria na Cachaçarria da Serra ou ainda tantas e tantas

boas lembranças.
Poderia passar horas escrevendo porém ia ser muito chato de lê, daí um super, mega, hiper, power aniversário do tamanho da saudades que sinto.
Eu estou indo para a Praia Vermelha em João Pessoa e gostaria muito que você estivesse por aqui. Um dia quem sabe?
Bjs,