segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Modelo italiana promete liberar a mixaria por um milhão de Euros


O nome da pistoleira é Raffella Fico. Tem 20 anos (alerta 1) é modelo (alerta 2) e participou de um Big Brother (alerta vermelho!). Diz que é de família católica e muito religiosa, o que só piora, pois tem prática de ficar de joelhos.

O cafetão irmão dela jura de pés juntos (pés não importam, joelhos juntos é que são estratégicos) que a irmã é virgem e nunca teve um namorado.

Agora para ganhar mídia e tentar faturar algum de fãs muito ricos e muito burros, resolveu anunciar que vai dar para o primeiro que pagar 1 milhão de Euros.

A pilantra pretende comprar uma casa e pagar por lições de interpretação, o que acho desnecessário. Minha filha, se com essa cara você conseguir convencer alguém que é virgem, já é material digno de Oscar.

Pior: Ela diz que se o pretendente for feio vai desconversar e recusar o dinheiro.

Ela não tem noção do que é um milhão de Euros. Todos os mixês que ela jura que nunca fez na vida mais os que fará não chegarão nem perto disso. Isso dá US$1,4 milhão. Esqueça os 400.000. Um milhão de dólares nos EUA é o suficiente para garantir tranquilidade financeira para três gerações de sua família. Na época do filme Proposta Indecente, quando um monte de hipócritas fez cu doce dizendo que não dariam para o Robert Redford por US$ 1 milhão a Hebe Camargo teve a decência de afirmar que iria, na boa.

O que é completamente diferente dessa sinhazinha, que é tão virgem quanto a Hebe Camargo.
Não sei se a virgindade será constatata por um médico, mas se for será um otorrino, visto que o tímpano é a única membrana intacta no corpo dessa cidadã. Duvida?

Eu só não me indignei mais, dizendo "virgem? No cu!" porque, convenhamos, nem lá mais deve ser.